Notícias

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


TROFÉU BRASIL DE KARATE SHOTOKAN

O Troféu Brasil de Karate Shotokan” será realizado na cidade de Igarassu/Pernambuco e a competição valerá vaga para o  CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATE SHOTOKAN/2015-WSKA, NA POLONIA, que será realizado na cidade de Bielsko-Biała, Polania, 02/04 de Outubro de 2015. 


Local:Ginásio Poliesportivo JOTA RAPOSO – 28,29 e 30 de agosto de 2015    
 
 

IMPERDÍVEL
Além de conviver com os melhores karatecas do Brasil, você poderá usufruir das lindas praias de IGUARASSU, juntamente com seus familiares e alunos.

 IGARASSU – PERNAMBUCO -

Igarassu é um município da Região Metropolitana do Recife, no litoral do estado de Pernambuco, no Brasil. Distância até a capital (Recife): 28 km.

Como chegar a IGARASSU?

1)    Descer no Aeroporto dos Guararapes em Boa Viagem/Recife.
2)    Pegar um ônibus/taxi para o Cais de Santa Rita no bairro do 
Recife em frente ao Fórum Thomas de Aquino.
3)    Nome do ônibus: "Igarassu Sítio Histórico" ou "Igarassu BR 101".

 
QUEM SOMOS!
A USKBr é  uma entidade sem fins lucrativos e não cobra taxa de filiação ou anuidade. Somente quando da realização dos eventos/encontros é cobrada uma taxa de participação com direito a curso de aperfeiçoamento técnico ministrado por um expoente do estilo no Brasil ou do exterior.
 
Como incentivo pelo seu trabalho, os professores participantes recebem o reembolso de trinta por cento (30%) do valor arrecadado com as inscrições dos alunos inscritos pelo seu clube/academia.
 
Por se tratar de uma “UNIÃO” a USKBr tem como única exigência para filiação que o clube/academia seja praticante do estilo SHOTOKAN e o Sensei Faixa Preta, independente de qual organização pertença, e participar obrigatoriamente dos eventos da USKBr..

Venha fazer parte dá família do karate shotokan da USKBr 

Contato: uskbr@ymail.com - fones 11-9.9419.4843 (claro) e 9.6076.3007 (tim)
 

Mês de Fevereiro de 2015
 

Visita e reunião com o novo Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira.




Na oportunidade, estivemos acompanhado dos Senseis Takashi Shigeeda, Ivan Silva e Roberto Yokomizo (USKBr), Paulo Mota (Shitoryu) e   Rogério Rodrigues Gomes (Gojuryu).

 
-o-
 
 
 
Estivemos reunido no dia de hoje, 13-02-2015, com a Secretária Adjunta da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, Lívia Suzart, para tratar de assuntos referente a Lei Paulista de Incentivo Fiscal e Esporte Social. Na oportunidade, tivemos toda a orientação para tratas dos assuntos referente a SELJ e USKBr/União Shotokan Karate do Brasil.

Como pode observar na foto a Secretária vestiu, literalmente, a camiseta da USKBr. Parabéns ao secretário Jean Madeira e ao governador Geraldo Alckmin pela escolha de competentes assessores naquela secretaria.





PRB


No dia de ontem, 25-02-2015, tive a satisfação de visitar, juntamente com alguns amigos do karate, a sede do PRB-Partido Republicano Trabalhista na cidade de São Paulo, onde fomos muito bem recepcionados pelo Vice-Presidente Estadual do PRB-SP, Sergio Fontellas.

Na oportunidade, acertamos o meu ingresso no partido e aguardem boas surpresas para os filiados da USKBr do estado de São Paulo e de outros estados.



 
 
 
 
 
 



 Informações: Edgar (11) 9.6076.3007 (Tim) – (11) 9.9419.4843 (Claro)

Mirtha = (11) 9.9713.9660 (Vivo) – 9.8176.2520 (Tim) – 9.9.6810.6280 (oi)